Horóscopo

                             Um quarto para cada signo

Leão:
O lugarzinho favorito de uma leonina de carteirinha tem que ser decorado com bom gosto.Ela adora convidar as amigas para um papo e, por isso mesmo,uma poltrona ou cadeira confortável não pode faltar! Um espelho grande com moldura dourada também vai fazer a alegria da nativa deste signo.Mas nada de empilhar muitos móveise atravancar o espaço combinado.



Virgem:
Toda organizada, ela gosta de ver seu quarto muito bem arrumadinho.Além disso, detesta exageros.Por isso cores pastel nas paredes e móveis pequenos e feitos sob medida são bem-vindos.Gavetas e estantes com muitas prateleiras também são indispensaveis para deixar as coleções de CDs e livros no lugar.A alegria do ambiente fica por conta dos objetos de decoração,que podem ser de um colorido bem vivo.

Beijokas
By:Bianca e Thayanne

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Qual é o seu dia de sorte?


Áries:  Terça-feira

Touro: Sexta-feira

Gêmeos: Quarta-feira

Câncer: Segunda-feira

Leão: Domingo

Virgem: Quarta-feira

Libra: Sexta-feira

Escorpião: Terça-feira

Sagitário: Quinta-feira

Capricórnio: Sábado

Aquário: Sábado

Peixes: Quinta-feira
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                   O que diz o seu signo?
                         (Mês de Fevereiro)



  • Àries 


 Amor: Os mais jovens terão ótimas oportunidades para começar uma história importante, para realizar conquistas e transcorrer belas noitadas com uma companhia.

Saúde: As muitas emoções às quais irá ao encontro poderiam deixar você vulnerável a doenças sazonais ou a distúrbios nas vias urinárias. Coma muito mel. 

 



  • Touro 

 Amor:A impaciência e o descontentamento poderiam fazer você tomar decisões que podem revelar-se saltos no vazio. Cuidado nas relações, o mal-entendido está à espreita.

Saúde:A primeira parte do mês deveria passar sem problemas, encorajando novas experiências esportivas. A partir do dia 16, tome mais cuidado com os esforços e o estresse. 




  •   Gêmeos
 Amor:A causa do seu senso de independência e liberdade arriscará não considerar o bastante as exigência de quem está perto de você. Reflita bem antes de agir.

Saúde:Você deve prestar particular atenção ao seu corpo, portanto são aconselháveis dietas purificantes, massagens e talvez técnicas de treinamento autógeno. 


  • Câncer 



  Amor:No campo afetivo, você vai começar o mês com muitas dificuldades, vai se sentir um pouco desgostoso porque as coisas não caminham na direção certa.

Saúde:A forma estará em gradual melhoramento para alcançar o seu máximo no fim do mês. Não economize no plano esportivo, você obterá benefícios. 


  • Leão
 Amor:Se você está vivendo uma relação a dois, cuidado com o adultério e a falta de confiança, mas todo correrá bastante bem.

Saúde:Você sofrerá de alguma rigidez física que poderiam provocar molestos estiramentos musculares, pontada na coluna e irritações articulares. Procure repousar. 


 

  •  Virgem
 Amor:A fase mais positiva para os relacionamentos a dois será por volta do dia 19, período em que melhorarão as comunicações e o parceiro será muito disponível.

Saúde:Relaxe e livre-se das tensões de todos os dias. Siga livremente as suas inclinações dando espaço à criatividade e verá que tirará disso muitos benefícios. 


  •  Libra

Amor:Por volta do dia 21, as estrelas deixarão você muito fantasiosos e terá modo de fazer novos e importantes conhecidos, que se transformarão em relações duradouras.

Saúde:Possíveis mal-estares passageiros, luxação nos tornozelos e dificuldades digestivas. Para ter uma pele lisa e luminosa, aumente o consumo de água. 



  • Escorpião 
 Amor:Evitar a crítica e as discussões não servirá para ajeitar as coisas, a paciência tem limite e a sua parece ter tocado o máximo, mas procure conter a raiva.

 Saúde:Resguarde-se de possíveis dores na zona cervical. Reduza as gorduras e evite comidas exóticas e bebidas com alto teor alcoólico. Você deveria adotar uma dieta vegetariana. 

  •  Sagitário
Amor:Nesta fase você encontrará um jeito para curar os problemas de comunicação e de comportamento na sua relação afetiva, e o seu íntimo se mostrará muito mais equilibrado.

Saúde:O bem-estar do corpo dependerá da serenidade da mente: liberte-se, portanto, dos pensamentos negativos e concentre-se nas sensações mais agradáveis. 

  •  Capricórnio

 Amor:Se vive a dois, terá de enfrentar situações de inquietude; Se, ao contrário, você é solteiro será intrépido e colher muitas conquistas, mas nada de sério.

Saúde:Você terá um leve declínio psicofísico e momentos de descuido. Contra dores musculares e rigidez muscular articular use óleo de arnica e tome um banho morno. 
  •  Aquário
Amor:Aumentam o nervosismo e os ciúmes; O espírito crítico poderia fazer balançar as relações mais sólidas e fazer perder interessantes ocasiões para os solteiros.  

Saúde:Você estará predisposto a inflamações nos ouvidos e a distúrbios nos ossos. Se puder, conceda-se uma bela viagenzinha e relaxe o mais possível: você está precisando! 



  •  Peixes

Amor:Para os solteiros tempos duros no horizonte. Arriscarão, de fato, deixar escapar ótimas ocasiões, muito intencionados a manter o seu senso de independência.

Saúde:É o momento de pensar um pouco em si mesmo, aproveite este mês para relaxar e dedicar-se aos seus hobbies sem programar muitos compromissos.

                                                                               By.:Mayara