Gente

Mudança de visual de Kety Perry!!


                                          By: Luma


Britney Spears se recusa a dar abraço em fã

 

Neste sábado, 2, no Canadá, o fã Clay Aboughoche acreditava que teria total atenção dela no show "Femme Fetale" mas não foi isso o que aconteceu.Quando encontrou a estrela pop, Clay logo pediu um abraço para tirar uma foto. Segundo sua postagem no Twitter, Britney fez uma cara estranha e tirou a foto, mas sem abraço. "Fui o primeiro a entrar e não tinham me dito que eu não poderia pedir um abraço. Então, eu pedi e ela congelou. Ela parecia apavorada. Ela só conseguiu dizer 'Um… erm... uhhh' e olhou para o assessor. Ele fez um não com a cabeça e ela ficou ali, imóvel", disse o rapaz, desapontado.
By.:Mayara


Zac Afron com Ashley Tisdale?


 Whaaat? Alguém explica, por favor? Ashley Tisdale comemorou seu níver nesse sábado, 2 .E para celebrar seus 26 aninhos, a moça convidou alguns amigos para se divertirem na praia de Malibu, incluindo Zac Efron(superamigo da atriz desde os tempos de High School Musical) A querida Vanessa Hudgens, no entanto, não. Mas quem roubou mesmo a cena na festinha, foi Zac Efron que não largou da aniversariante um minuto! 


 
Rolou cavalinho na areia, mergulhos no mar e até beijinho no pescoço. O namorado de Ash, Scott Speer, estava na festa, mas ficou tranquilão com as demonstrações de carinho de Zac. E daí tem essa foto: alguém se beijando. Nos sites de fofoca, todos afirmam: é Zac e Ash. Será? Será um novo casal? O que Vanessa está achando de tudo isso? E o namorado da Ashley?Como fica?

 

By.:Mayara





=Entrevista com Lara Nogueira=


PrincessRebeldes*. De onde você tira inspirações para fazer esses desenhos lindos? Existe algums artista famoso que te inspira pelo estilo de roupa que ele(a) usa?

LaraNogueira.Ah,eu fico inspirada com tudo. Quando vejo alguma roupa em revista, na televisão...Mas o artista que me inspira de verdade, é a Selena Gomez. Adooro ela!  
PR*. Qual o tipo de roupa mais fácil de desenhar e qual você mais gosta? 

LN.O tipo de roupa mais fácil de desenha é o que eu mais gosto: Vestido de festa. Amoo!! (risos)

PR*. Você consegue lembrar quando começou a desenhar roupas super legais? O que você sente quando vê um desenho seu prontinho?

LN.Roupas super legais mesmo, vai fazer dois anos. Me sinto muuito feliz! E de vez em quando, ganho mais inspiração com o último desenho.

PR*. Você pretende ser uma hiper-mega-power estilista?

LN.Querer eu quero. Só falta o destino permitir que eu possa seguir essa carreira. Mas por enquanto, é só por divertimento mesmo.

PR*. Mas mesmo assim, você pensa em um futuro brilhante através deles?Um trabalho sério?

LN.Como já disse na pergunta passada, agora é só por divertimento. Mas se pintar uma oportunidade... já era,eu tô em Paris!! (risos)

PR*. Muitas pessoas conhecem seu talento ou ainda prefere manter em segredo?

LN.Por enquanto, prefiro manter em segredo mesmo...

PR*. Alguém da sua família também gosta de desenhar como você? 

LN.Sim! Um dos meus primos desenha perfeitamente pessoas  e um tio que faz pintura a óleo. É incrível!

PR*. E as cores, você varia estampas ou são sempre as mesmas? 

LN.É sempre bom mudar. Pra falar a verdade, depende do meu humor. (risos)

PR*. Você tem cores preferidas para seus desenhos?

LN.Não. Gosto de variar e pedir a opinião do pessoal pra saber se gostaram da combinação ou não.

PR*. O que você acha de roupas loucamente coloridas?

LN.Acho bem legal. São diferentes,alegres,divertidas... Acho bem interessante.

PR*. Para você, o que não pode faltar e o que nunca pode ter em seu desenho?

LN.O que nunca pode faltar são os acessórios e o o que nunca, pode ter de maneira alguma, são imitações e desenhos nada-haver.

PR*. Se você fosse lançar uma grife, qual seria o estilo e o nome dela?

LN.O estilo seria de festa de 15 anos e o nome da grife seria "Fifteen Style". 
  
Sabrina Sato muda de visual para campanha de calçados
Sabrina Sato mudou o visual para uma campanha de marca de calçados e mostrou o resultado nesta sexta-feira (20) em sua página no Twitter. A apresentadora cortou franja e postou uma imagem dos bastidores do ensaio publicitário.

"Cortei a franja para a nova da Arezzo", escreveu em seu microblog quando mostrou o resultado. Na foto, Sabrina usava um microvestido branco que deixava suas pernas à mostra.

Karina Sato, empresária e irmã da apresentadora, falou que a mudança foi feita por conta da campanha. "Ela adora mudar, sempre que pode corta o cabelo ou pinta de outra cor. Mas desta vez foi um pedido da campanha e ela adorou!", disse.

 

Fonte:Revista Quem. 

Mamães!!!
Conheça a mamãe dos famosos!!!



















Miley Cyrus critica Justin Bieber e Rebecca Black por estouro via YouTube.

 Miley Cyrus criticou cantores revelados por meio do YouTube. "Deveria ser difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê", disse Miley, em entrevista publicada pelo site Fox News.
 
Além de falar de estrelas teens reveladas por meio da internet, ela comentou sobre sua turnê mundial, que passa pela América do Sul em abril e maio. "Eu nunca dublo as músicas. Eu prefiro que alguém diga que eu sou uma porcaria de cantora do que me verem só mexendo os lábios", disse ela.

By.:Mayara ;*

 

 Amigas... nunca copiem esse look!!!

A nossa querida Geisy Arruda,foi (infelizmente)fotografada com um look HORRÌVEL e nada a ver!!!Não vou mais falar nada, vou deixar vcs julgarem a vontade. E Queridas,poor favor não copiem esse belo¬¬ look...







By: Bianca

 Força Japão!!

 Esse não é o tipo de conteúdo que colocamos no Blog,mas vimos o quanto que o Japão está sofrendo com muitos Terremotos e Tsunami e decidimos,sem pensar 2 vezes,dar o nosso apoio.















 By.:Mayara,Bianca e Luma :|




Sem comentários :|

Baterista da banda Restart fala mal do Amazonas 


 "Tem alguma cidade onde vocês não tocaram e gostariam (de tocar)?", pergunta a repórter à Thomas, o baterista da colorida banda Restart. "Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, assim...", responde o garoto. "Eu não sei nem como é o público de lá, se tem civilização." O curto diálogo em que o baterista do Restart assassina a geografia pode ser visto no vídeo abaixo, que virou febre nas redes sociais. 

  A declaração despertou a ira de muitos amazonenses, que manifestaram seu ódio ao músico com a tag no Twitter: #manausodeiathomasrestart. 

  As fãs da banda colorida revidaram com #OMundoAmaThomas, que também ficou entre os temas mais comentados.

  O próprio Thomas recorreu ao Twitter para se desculpar pela mancada. Mas não foi mais feliz dessa vez. "Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não", escreveu. "Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!", completou, insistindo na ideia de que o Amazonas só tem mato.O baterista garantiu que, mesmo que Manaus o odeie, como diz o tópico #manausodeiathomasrestart, ele ama a cidade. 





 Olha que lindo!!

 Lady Gaga se emociona ao cantar com fã no Canadá. 


Maria Aragon, elogiada por Lady Gaga por cantar Born This Way em um vídeo do Youtube, levou a cantora às lágrimas durante uma apresentação em Toronto, no Canadá, na noite dessa quinta-feira (3). As informações são do The Sun.

Gaga convidou a fã-mirim para fazer um dueto com ela no palco. Com um macaco de pelúcia como gravata e um chapéu branco, a jovem encantou o público canadense e à cantora, que chorou.

O vídeo de Maria já teve mais de 17 milhões de acessos e a menina já é um sucesso.

Quando assistiu ao vídeo, Gaga tuitou: "não consigo parar de chorar vendo isso. É por isso que eu faço música. Ela é o futuro".

 


 Confira o vídeo da garota:



By.:Mayara ;)



 Coitada...

Selena Gomez apanha de fâ de Justin Bieber!


  O cantor canadense vai ter péssimas recordações de seu aniversário de 17 anos. Segundo a imprensa internacional, o jantar romântico em que Justin e Selena celebravam a data foi bruscamente interrompido depois que uma fã ciumenta do cantor fez o maior escândalo e bateu em Selena, deixando um hematoma no rosto dela. 
  Inconformados com a cena, os dois deixaram o restaurate. Do lado de fora, mais confusão. Quando avistaram a dupla indo embora, uma multidão de fotógrafos cercou o carro de Justin, que se irritou e mostrou o dedo médio(cotoco ;p).
  Enquanto isso, Selena se esforçava para cobrir o rosto com as mãos. Justin não comentou a suposta agressão, mas pediu desculpas pelo gesto obsceno em seu perfil no Twitter. 





 By.:Mayara ;*



~>15 anos sem mamonas!!!;(






 "Bem mulherzinha"
Falando sobre o universo da beleza,graças a Deus Jennifer Aniston resolveu cortar aquela - mais que incrível - madeixa! O cabelo à la Rachel Green e todas as outras personagens que encarnou já estava cansando. Pois foi divulgando seu novo filme, "Esposa de Mentirinha", em Berlim que a atriz apresentou o novo look: mais platinado, na altura dos ombros e igualmente liso! Ficou moderno e deu uma renovada no rostinho da fofa. As princess rebeldes super aprovou!
By:Bianca




 Arrasoou!

Miley Cyrus dança "Rebolation" para fãs brasileiros!!



 Miley Cyrus rendeu-se aos ritmos brasileiros.A revista QUEM teve acesso com exclusividade nesta terça-feira (22) a um vídeo que mostra a cantora norte-americana dançando o sucesso do grupo Parangolé, "Rebolation", ao lado de uma de suas bailarinas, Jen Talarico.

A cena foi registrada pela equipe de produção da empresa Santher, que esteve no país para gravar com a estrela da Disney. Além de dançar o hit do pagode baiano, Miley também se divertiu ouvindo seu próprio sucesso, "Party in the USA", em ritmo de samba.

"Preciso aprender alguns passos para a festa no Brasil", comentou a cantora, que vem ao Brasil no final do primeiro semestre para uma ação promocional da marca de absorventes Sym.



 Confira o vídeo da cantora dançando "Rebolation":

 By.:Mayara



Cuidado!

 Ariadna machuca o pé na quadra da Vila Isabel



 Ariadna e Natalia foram ao ensaio da Unidos de Vila Isabel e posaram com a rainha de bateria da escola, Sabrina Sato, na madrugada deste domingo, 20. Ao sambar, Ariadna levou uma pisada e machucou o pé. Quem limpou o sangue de seu ferimento foi o mestre de bateria, Átila.

Momentos antes do ocorrido: 


 Na esquerda,Ariadna e Natalia fazendo pose,e na direita Sabrina Sato e a ex-sister dançando muuito!






 Natalia,Sabrina Sato e Ariadna tiram foto sorridentes e alegres.










By.:Mayara




 Creedo!

As mais mal-vestidas do Grammy Awards 2011 


 Rihanna


 Ciara



 Katy Perry

 Gram'ma Funck

  
Nicki Minaj


 Juliette Lewis





 Florence Welch


 Adrienne Lau

 Lilian Garcia

Não recomendado para maiores nem menores de nenhuma idade! 




Mariana Ximenes muda de visual para esquecer personagem
Mariana Ximenes, 29, cortou as madeixas e voltou a exibir os cabelos curtos.
A atriz foi fotografada por paparazzi saindo de uma loja em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
A mudança ocorre após o final da novela "Passione", em que ela viveu a vilã Clara.
A sedutora trambiqueira da novela também tinha o tom de loiro mais escuro do que o ostentado pela atriz atualmente.
É normal no meio artístico os atores mudarem de visual após um papel marcante, para "desencarnar" do personagem.




A atriz Mariana Ximenes saindo de loja em Ipanema




Confira os melhores momentos do show do Jason Mraz em Fortaleza: 
 Muitos disseram que foi incrível,outros disseram que será inesquecível e alguns disseram que foi o melhor show que já foram!Vamos conferir agora o que ocorreu nessas duas horas em Fortaleza:






 E olha esse vídeo que incrível dele cantando em português!Ô sutaque liindo mainha ;p

By.:Mayara





 Justin Bieber aparece careca em programa de TV!


 Justin Bieber apareceu careca no programa "Jimmy Kimmel Live", exibido na noite de quinta-feira (10). A atração queria testar se as mulheres ainda o amavam mesmo sem o penteado que é sua marca registrada.

O apresentador aparece com uma máquina de cortar cabelo, e o cantor com cara de desesperado. No entanto, ele não precisou cortar as madeixas. Justin colocou uma touca que o fazia parecer careca.Outro susto hein Justin?



  

 O que você achou da vaia à Demi Moore e Ashton Kutcher?







Os casal de Hollywood Ashton Kutcher e Demi Moore foi vaiado pelos fotógrafos que cobriam a São Paulo Fashion Week neste domingo (30).

Os profissionais ficaram rev

O que você achou da vaia?

oltados com o atraso dos astros.

Jornalistas e fotógrafos ficaram cerca de três horas de pé aguardando a
s estrelas.

Ao ouvirem a vaia, os dois ficaram surpresos e desnorteados.

Tanto que ficaram apenas poucos segundos no tapete vermelho e trataram de sumir rapidinho da vista do público.
Vote na enquete abaixo!

O que você achou da vaia que Ashton Kutcher e Demi Moore receberam ao chegar à SPFW?


Bem feito. Afinal, famoso pensa que é melhor que os outros e adora se atrasar.

  • Achei uma tremenda falta de educação. Que impressão os astros levarão do Brasil?
  • Tanto faz. Demi Moore até sei quem é, mas desse tal de Ashton, o namoradinho dela, nunca ouvi falar...




1-45,6%2-50,3%
3-4,1%

By:Bianca*-*





 Eliminadoo!!!


 

O barman e rapper Igor foi eliminado do "Big Brother Brasil 11" na noite de terça-feira(01) com 55% dos votos.Indicado pela líder Talula, Igor disputou a permanência no prog


 


Eliminadooos!!!

rama com Diana, que foi escolhida pela casa.Durante o reality, o brother ficou conhecido pelo uso constante de gírias como "tá ligado?", "corrosivo" e "irado".





Depois da surpresa do apresentador Bial,o casal eliminado foi Rodrigo com 62% dos votos e Michelly com 56% de votos,mais não foi só isso não, logo depois da liderança de Talula,2 novos participantes entraram na nave bbb para disputar tb esse prêmio!!!



                                Adriana e Wesley.

By:Bianca



Que babaaadô!!


~º~A evolução da banda Restart ~º~


  • Geente.Tudo começou quando a banda se chamava "C4" e havia 5 integrantes:



  •  Aí,são três dos quase-coloridinhos:
  •   Então,a banda ficou com apenas 4 integrantes e o colorido foi nascendo:
  • A evolução acabando....:
  • E enfim,a banda "C4" virou "Restart" 

 Eliminadooo!!!!


Mauricio foi eliminado na noite dessa terça-feira (25) com 50,81%, no Paredão contra o baiano Diogo. No bate-papo após a eliminação, o carioca falou um pouco sobre seu relacionamento com Maria. "Se tiver que ficar junto a gente vai ficar, se não rolar vai ser uma grande amizade", diz o ex-brother.







Eliminadaa!!!



Eliminada em 18 de janeiro do bbb 11,Ariadna da Silva Arantes,revela que tem orgulho de ser a 1º transexual da casa.E no palco com o apresentador Bial ela diz:"independente do que possa acontecer....Deus está comigo....torçam por mim bjjss!
Mas neste dia 15 alguém que não foi indentificado postou essa foto de Ariadna,que deu o que falar:


Aqui ela atualmente como Ariadna.



Aqui ela antigamente como Thiago.
By:Bianca*-*





Tá perto Mariah! 

 Mariah Carey exibe barrigão em roupa colada!



Grávida de gêmeos, Mariah Carey é só alegria ao desfilar pelas ruas de Los Angeles. A cantora pop foi clicada quando saía de um consultório médico.

Um pouco acima do peso devido à gestação, a cantora saiu do consultório sorrindo e exibindo o seu barrigão com uma roupa que muita gente não gostou!Blusa de tamanho inadequado que deixou a barriga todinha à mostra(até o umbigo fez questão de aparecer),calça legging com o cós enrolado e sutiã aparecendo deu o que falar!


Mas um  vestidinho soltinho que toda gestante usa ficaria bem melhor,não acham? 

By.:Mayara 




 
 Ô sortuda!

Mariana Rios grava clipe com a banda Nx Zero!


 A atriz gravou um clipe com os meninos de Nx Zero no último fim de semana. O vídeo conta a história do relacionamento de um casal que está em crise. Mariana e Di Ferrero,namorado da mineira e vocalista da banda,gravaram cenas românticas, sensuais e dramáticas na praia.O nome da música se chama "Onde Estiver".  Este foi o primeiro trabalho do casal na ficção.

By.:Mayara 







 Ops!Vai com calma Amy.

Amy Winehouse leva um tombo durante show e público aplaude!


 Amy Winehouse tomou um tombo durante seu show em Recife, nesta quinta-feira, 13.No vídeo gravado por uma fã,a cantora aparece muito animada e aparentemente alterada.Fica dançando, dando pulinhos e fazendo graça com seus backing vocals.Em pouco tempo,se desequilibra após fazer uma pirueta e cai.Todos começam a aplaudir e ela fica envergonhada.

By.:Mayara 


 

Apanhou de quem Justin?

Justin Bieber postou uma foto em seu Twitter com o olho roxo!  


Pois é,o ídolo do momento postou uma foto com o olho roxo como se tivesse levado um soco. Mas foi apenas brincadeira do astro!Justin está participando pela segunda vez da série CSI e estava apenas maquiado para viver seu personagem,um garoto mimado com muitos conflitos.



 By.: Mayara